quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Boa sorte para Aloísio

Linkado do Blog do Paulinho:


“Não vou chorar, não (risos). Eu vivi três anos neste clube e tenho de agradecer ao presidente, à diretoria e à comissão, principalmente ao Muricy, que não foi só um treinador, mas um pai para mim (emocionado, o jogador segura o choro). Ele sempre conversava comigo e agradeço muito o que fez por mim. Quando perdemos a Libertadores para o Grêmio, muitos queriam mandar embora eu, o Souza e o Leandro. Mas ele me bancou e fomos campeões brasileiros.”

“Quero agradecer grupo pela homenagem a mim (Rogério entrou em campo com a camisa dele no clássico contra o Santos). Falei para o patrão (Rogério Ceni) que fiquei feliz em ter jogado com um dos melhores goleiros do mundo. Deixava de chutar para dar aquela caidinha para ele cobrar falta. A melhor memória que vou levar foi do Mundial. O Mineiro fez gol e ele fez defesas que jamais vi na vida.”

********************************

Aloísio nunca primou muito pela qualidade técnica, em compensação sua garra e disciplina são exemplares.

Vi poucos que se dedicaram tanto pelo São Paulo nesses quase 20 anos em que acompanho o futebol. Nunca deixou o campo, uma partida que fosse, sem a camisa estar colada no corpo de tanto suor.

O "Chulapa", por incrível que pareça, deixa saudades. Eu mesmo, que tanto o critiquei pela falta de técnica e os poucos gols marcados, vou sentir falta da sinceridade, da simplicidade, do bom astral e das dancinhas hilárias dele.

Três anos de altos e baixos, mas inesquecíveis. As portas estarão sempre abertas.

Boa sorte ao, agora, Aloísio das Arábias!

.

Nenhum comentário: