domingo, 11 de novembro de 2007

Olha e aprende Luís Inácio

Rei Juan Carlos, da Espanha, manda Chávez se calar durante encerramento da Cúpula Ibero-Americana

Ao contrário do presidente Mula (ops, Lula, desculpem o erro de digitação), o Rei espanhol Juan Carlos não conteve-se e tampouco deu risadas das idiotices e ofensas gratuitas ditas pelo ditador (ops, quer dizer presidente, maldito teclado) venezuelano, Hugo Chávez.

Chávez, para mim, sempre pareceu mais uma figura folclórica da Venezuela, do que realmente um líder de Estado, tem recebido cada vez mais atitudes de apoio e respeito dos demais governantes da América Latina (vide o Lula e o Evo Morales) e, por isso, começou a se achar mais que un líder, praticamente um porta-voz dos interesses latino-americanos.

O exemplo de postura dado pelo Rei Juan Carlos, colocando Chávez em seu devido lugar (ou seja, de boca fechada) mostrou que o venezuelano não é tão louco quanto tenta demonstrar. Chávez apenas contentou-se em exigir respeito por parte do Rei, mas somente para tentar não sair por baixo.

Mas por baixo sempre estará um ditador violento que não pensa em seu povo e defende apenas a própria imagem e interesses pessoais. E mais por baixo ainda está aqueles que se submetem às loucuras de um homem como esse, dando risada e dizendo amém para todas as suas afirmações.

Um comentário:

Carol Cortez disse...

aaaah, eu me divirto com ele!hahahaahahahaha


desculpa, mas não posso deixar de rir de uma pessoa que muda o horário do país!!!!!!