sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Tá pedindo pra sair

Alguém aí sabe o paradeiro do Capitão Nascimento?

Algumas fontes me disseram que ele agora está colocando seus serviços "na conta de Oxum" lá pelas bandas da baixada fluminense.



Só me faltava essa agora, depois de largar o comando de sua unidade, o Capitão Nascimento virou Pai-de-Santo.

O bom é que, se ele encontrar alguém possuído por algum Exú mundo afora, ele resolve tudo botando o dedo na cara do infeliz e gritando "PEDE PRA SAIR!".

Agradecimentos ao Blog do Capitão Nascimento e à Revista M.

Um comentário:

Carol Cortez disse...

Pede pra sair, Danilo!
Pede pra sair!hahahaha


Sabe, não tenho nada pra comentar sobre esse texto...tenho sobre o texto que vc colocou a poesia...não é nem sobre o texto...é sobre um comentário!hahaha

"É que eu sou afrescalhado"
hahahahahahahahahahahahahahahahahhaahahahaha

to rindo até agora!!!


bjo, delícia!