sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Estorvo

Apenas pra provocar e contrariar um grande amigo poeta, ou seria um poeta amigo?

Tanto faz, na verdade pouco importa o lado poeta de meu amigo, pois justamente o que me importa é tê-lo como amigo.

Sinceramente, pouco me importa meu próprio lado poético, literário. Parece mal de jornalista. Todos contamos histórias, formatamos verdades e montamos cenários. Cada palavra parece carregar o desejo de ser um Gabo.

Uma outra hora volto falando mais dessa "literatura de jornalista".


Em tempo:

"Se tú trovas, eu estorvo."


Já me disse uma vez Jorge Kajuru imortalizando as palavras de Rui Barbosa:

"A mim pouco se me dá que as êmolas claudiquem. O que me apraz, é a cicatralas. Entenderam? Não! Pouco me importa se a mula manca. Eu quero é contestar, me divertir e rosetar".

Odeio, ser normal.


Um comentário:

Carol Cortez disse...

Ah, jornalista é um inferno!rs