terça-feira, 12 de agosto de 2008

Noitadas olímpicas

Cara, eu posso não entender lhufas de judô. Mas o segundo wasari que acabou por decretar a derrota de Tiago Camilo para aquele alemão, que mais parecia um bulldog do que um judoca, não aconteceu nem aqui e muito menos na China.

Os dois rolaram no chão juntos, não houve golpe aplicado por nenhum dos judocas.

Camilo foi o primeiro deles a tocar as costas no chão, e o juíz deu o ponto que decretou a vitória do "Pit-Boy" alemão.

Como disse o Álvaro José, nessas Olimpíadas não se tem praticado muito judô, e as arbitragens têm sido condescendentes com técnicas não muito nobres.

Posso não entender lhufas de judô, mas o que tenho visto nesse ano é bem diferente daquilo que me recordo de ter acompanhado nas últimas quatro Olimpíadas que assisti.

Acho que o Alvinho está com a razão.

Agora vou ver o vôlei masculino, Brasil x Sérvia. As 6:00h tem o futebol feminino, perdi os outros dois jogos, preciso ver esse.

Essas Olimpíadas vão acabar me matando...

Nenhum comentário: