domingo, 10 de agosto de 2008

Homenagem ao famoso quem!?

O diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosemberg, continua com sua "fábrica de idéias geniais".

"São ações lucrativas para o clube" - costuma dizer.

Lucrativas podem até ser, não tenho certeza se realmente para o clube. Mas a discussão em si, ao menos hoje, não é sobre as possíveis (por que não dizer prováveis?) ações ilícitas que estariam acontecendo no Timão.

Para acompanhar melhor as constantes denúncias vindas do Parque São Jorge fica mais fácil através do Blog do Paulinho.

Paulinho é jornalista competente, corintiano assumido e sabe tudo dos bastidores do clube.

Alguém aí já viu o novo lançamento do Corinthians, as camisas "Sou mano do Mano"?

Patético, no mínimo patético.

Não existe qualquer fato que justifique tal iniciativa. Mano Menezes nada fez de importante pelo clube nos pouco mais de oito meses em que lá trabalha.

Uma campanha pífia no Paulistão, derrota para o Sport do Recife,
numa final de Copa do Brasil, até certo ponto, surpreendente e campanha irregular, apesar da liderança, na Série B do Brasileirão.

Nada contra o Mano, até considero bastante razoável o seu trabalho como treinador, mas nem que ele fosse Rinus Michels seria digno desse tipo de homenagem, ainda mais em tão pouco tempo e num trabalho sem qualquer relevância.

Isso sem falar da frase escolhida para estampar as camisetas. Um trocadilho, um tanto quanto, piegas. Frase boba e uma alusão clara à facção criminosa Gaviões da Fiel que hoje manda e desmanda no clube.

E com a conivência do presidente Andrés Sanchez. Ainda não sei se por medo ou conveniência.

Talvez pelos dois.

Abaixo uma foto dele ao lado de seu "homenageado" na apresentação do novo produto corintiano.



Nenhum comentário: