sábado, 9 de agosto de 2008

Adiantando o trabalho

Já está chegando o final do sabadão e, como este blogueiro aqui também é filho de Deus, vou sair pra curtir a noite com os amigos.

Por causa de alguns pequenos problemas técnicos não sei se será possível postar alguma coisa nova amanhã, por isso já deixo aqui os meus parabéns à todos os pais que lêem este blog, aos que não são pais também, pois com certeza são filhos de alguém e, portanto façam-me o favor retransmitir este meu abraço à vossos pais.

O Mundo do Avesso deseja à todos muita alegria, felicidade e juízo aos seus filhos... (olha quem fala)

Um abraço em especial aos pais da minha família, meus tios e primos, e principalmente ao meu pai, o grande seu Ademário.

Amanhã estarei aí pra filar o almoço!

Abraços!


Nenhum comentário: