sábado, 15 de dezembro de 2007

Reportagem especial

Olá amigos!

Como eu já havia avisado, ainda estamos em época de racionamento de postagens. Mas pra compensar um pouco (ou talvez não), estou postando pela 1ª vez uma matéria redigida exclusivamente por mim.

Depois de dar uma bela pesquisada por algumas horas (santos Google e Lance!), finalmente sentei-me a frente do computador para escrever um texto falando desse assunto que tanto me incomoda em nosso esporte mais popular.

Desculpem-me pelo tamanho da matéria, dividida em 3 postagens, mas além da informação era preciso chegar a uma conclusão, desenvolver e explicar minha teoria/tese.

Desde já agradeço de coração aos que tiverem a boa vontade de chegar ao final do texto, escrevi pensando em apresentar o melhor possível para vocês.

Espero que gostem e comentem se quiserem.

A casa é toda de vocês...

Um abraço!

Obs: Esta não é a minha primeira matéria feita, mas é a primeira que posto. Por falar em primeira matéria, muito em breve postarei meu primeiro trabalho jornalístico aqui.

Nenhum comentário: