sábado, 8 de dezembro de 2007

Falta injustificável

Olá amigos!

Notadamente estive ausente nessas últimas semanas, 2 semanas para ser mais exato. Alguns problemas técnicos, meu novo emprego e um Programa Integrado de Comunicação (também conhecido como "o maldito PIC"), acabaram por tornar praticamente inexistentes as minhas poucas horas que tinha para dedicar-me ao blog.

Tomara que alguém pelo menos tenha notado essa ausência, pois para este blogueiro foi bem tedioso ter de ficar longe de vocês. Adoro escrever aqui e ler todos os comentários que recebo, por mais "sem-noção" tenha sido o que eu escrevi e vocês me digam isso sem meias palavras.

Provavelmente teremos ainda alguns hiatos entre as postagens durante esse final de ano, mas estou programando e projetando (sim, eu projeto! Desculpem-me pela piada interna) algumas melhorias para 2008.

Mesmo assim, hoje é dia de folga, então aproveitarei pra colocar a conversa em dia.

Abraços

Um comentário:

Carol Cortez disse...

aaah, mente nãao!
hahahaha


Saudade absurda de vc, confidente!