sábado, 29 de dezembro de 2007

Introspectiva

Final de ano chegando e, para variar, em todos os lugares (rádio, TV, internet, jornais e revistas, etc, etc e etc) sempre tem alguma retrospectiva.

Esse nobre, espirituoso e humilde blogueiro não poderia deixar de fazer a sua. Mas como eu odeio ser igual aos outros, vou fazer um pouquinho diferente e resumir esse belo (apesar dos pesares) ano de 2007 em uma única palavra: DESCOBERTA.

Ou melhor, REDESCOBERTA, afinal, nesse 2007:

Em Janeiro eu redescobri

Como é bom ficar com uma só pessoa e poder aproveitar muito mais do que se estivesse com várias.

Em Fevereiro eu redescobri

Como sempre foi difícil pra mim ficar com uma só pessoa, apesar de tentar muuuuuuito.

Em Março eu redescobri

Como uma mulher pode ser perfeita, complicada e apaixonante. Tudo isso ao mesmo tempo.

Em Abril eu redescobri

Que não há nada melhor pra curar aquela "dor-de-cotovelo" do que um papo de bar com os verdadeiros amigos.

Em Maio eu redescobri

Como ficar no bar com os amigos todo santo dia e perder aula na faculdade pode atrapalhar na hora das provas.

Em Junho eu redescobri

Como bate aquela saudade dos amigos quando tudo para o que você tem tempo é trabalhar, trabalhar e trabalhar até cair.

Em Julho eu redescobri

A minha velha rebeldia que andava meio adormecida. Comprar briga com os poderosos para defender quem precisa é o que há! Mesmo que isso lhe custe o emprego...

Em Agosto eu redescobri

O prazer de viajar, conhecer novos lugares e pessoas. E o quanto isso faz bem pra uma cabeça cheia de preocupações. E também redescobri o prazer de ler.

Em Setembro eu redescobri

As velhas "paixões de adolescente". Sabe aquela coisa de boca seca, timidez, receio de abrir a boca pra não dizer besteira na frente daquela gata? Então...

Em Outubro eu redescobri

Como essa "frescura toda de adolescente" me causava dor de cabeça e eu só acabava fazendo cagada e me arrependia depois.

Em Novembro eu redescobri

O prazer de escrever tudo que dá vontade e sem vergonha do que as pessoas que lerem vão falar. Aliás o resultado disso vocês estão vendo aqui.

E finalmente em Dezembro eu redescobri

Como é importante fazer o que acabei de fazer nessas linhas acima. Entender o que passou, administrar velhas mágoas, entender e assumir as mancadas me deixa mais livre para poder olhar pra frente e seguir forte rumo a tudo que ainda está por vir.


Que 2008 seja muito melhor e mais intenso ainda do que 2007 foi. E que seja tão bom e proveitoso pra vocês como cada ano tem sido pra mim.

Muito obrigado à todos os amigos que me acompanharam e fizeram, mesmo que um pouquinho, parte dessa trajetória. Ano que vem com certeza tem muito mais!!!

Beijos e abraços à todos vocês!!!

4 comentários:

Carol Cortez disse...

2008...finalmente!

Renata Santos disse...

ou seja, você praticamente só redescobriu mulher em 2007! hauahuuahuahuhauhauha

feliz 2008 delicinhalindaqueajapaamapracaralho!

Unknown disse...

legals, mini flashback mensal.
isso me lembra as frases da semana dos tempos de colégio!!!

Unknown disse...

legals, mini flashback mensal.
isso me lembra as frases da semana dos tempos de colégio!!!