domingo, 6 de janeiro de 2008

Pra não perder o costume

Jogos de amores

Amores aparecem
Amores desaparecem
E eu fico

Amores se achegam
Amores se vão
E em vão, eu fico

Amores vêm
Por eles eu passo, e em outros braços
Que não os meus, eles ficam

Amores que mal começam
Bem assim que acabam
Mal eu fico

Não sei qual a relação
Cada estória é singular
Mas caminham para o mesmo fim
Assim eu fico
Ainda não sei jogar isso direito...

Danilo Pádua

Post inteiramente dedicado à duas, mais do que queridas, pessoas: minha amiga, confidente e "futura esposa" Carol, lógico que com todo o respeito ao meu irmão Kid. O Euclides, não da Cunha, mas também um homem das palavras e, acima de tudo, de palavra.

2 comentários:

Carol Cortez disse...

Futuro marido!=)

Morrendo de saudade...será que dá para o senhor aparecer?

Ou vou ter que pedir a separação antes mesmo de juntarmos os "trapinhos"?rs

amo...


bjos

Carol Cortez disse...

http://prontaparavoar.blogspot.com/2008/01/como-um-caso-de-amor-inacabado-uma.html