segunda-feira, 22 de outubro de 2007

O Mundo do Avesso

Olhando lá para o topo da página você talvez esteja se perguntando por que “O Mundo do Avesso” é o nome deste blog, certo?

Bem, a expressão em si pode levar às mais variadas compreensões, principalmente em função da palavra “avesso”. Sinceramente eu não me recordo exatamente como surgiu a idéia deste nome para o meu blog, mas desde a primeira vez que me propus a fazê-lo, este nome foi o primeiro que me ocorreu, e fora prontamente adotado.

Apesar de um tanto dúbio, este nome denota exatamente a minha intenção ao escrever, espero eu que diariamente, aqui: revirar o mundo do avesso. Tentando enxergar o dia-a-dia de uma maneira diferente, e chegar à raiz de cada questão sobre a qual eu me propuser a falar aqui. Analisando os principais fatos/acontecimentos, as notícias mais inusitadas, curiosidades, e até mesmo as insanidades e desventuras vividas por mim cotidianamente.

Obviamente, e principalmente por tratar-se de algo feito por mim, teremos sempre que for possível uma bela dose de bom humor, descontração e irreverência. A ironia também dará as caras por aqui, mas principalmente a sinceridade nas palavras de alguém que quer fazer disso um projeto legal, e a felicidade de poder dividir um pouco daquilo que sou e de minhas opiniões com vocês.

Pois bem, tendo sido feitas as devidas apresentações, sejam muito bem-vindos ao meu mundo, mundo esse que, a partir de agora, está do avesso!

Nenhum comentário: