domingo, 9 de março de 2008

Antes tarde do que nunca

Olá amigas! Parabéns à todas pelo Dia Internacional da Mulher!!!

Essa mensagem deveria ter sido publicada ontem, mas este blogueiro não estava em casa, tampouco perto de algum computador e muito menos sóbrio o suficiente para escrevê-la durante este dia 8 de março.

Ainda assim vou deixar a minha homenagem para todas vocês, mas, para não cair no lugar comum, não escreverei para todas e sim, para apenas uma delas: minha mãe.

Aquela mulher que me atura há mais de 22 anos, sempre cuidou de mim, me educou e me ajudou a me tornar quem hoje sou.

Me amparou na tristeza e sorriu nas minhas vitórias. Que me conhece bem mais do que qualquer outra pessoa nesse mundo e que sabe a hora certa de me repreender e alertar e a hora de me deixar quebrar a cara sozinho.

Alguém com quem eu quebro o pau a cada dois dias, e que, ainda assim, é a única pessoa que sabe, verdadeiramente, respeitar meu espaço e minhas singularidades.

Existem milhares de motivos pelos quais eu poderia justificar essa homenagem/agradecimento, mas não necessito extender-me por tantas e tantas linhas.

Sintam-se todas, sinceramente, homenageadas quando, aqui digo: Muito obrigado, dona Maria do Socorro, por ser essa mulher que você é. Minha mãe!

Feliz Dia das Mulheres!!! Abraços

Um comentário:

Carol Cortez disse...

Tá aí uma santa, né?

22 anos de Danilo...

Ô tadinha!

rs


Bjo, delícia