quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Colocando no dos outros...

Recebi um MEME da Lia Drumond (do blog homônimo) e... não faço a menor idéia do que seja essa porra...

Como não botei muita fé na explicação que a Lia colocou no blog dela, joguei esse troço no Google pra ver o que dava...

Apareceu um tal de Daily Meme e, pelo que eu entendi, eles realmente levam esse troço a sério lá na gringa.

Enfim, isso me pareceu mais um spam do que qualquer outra coisa, mas já que colocaram no meu (blog), eu vou mandar no (blog) dos outros também!

Pois bem, as regras da brincadeira são as seguintes:

1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do MEME em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Sendo assim:

1º) – Não consigo ficar uma semana sem tomar cerveja com os amigos.
2º) – Sou absolutamente fanático por futebol.
3º) – Faço piada de qualquer coisa e a cada 5 minutos.
4º) – Sou preguiçoso.
5º) – Sou insuportavelmente irritante em certas horas.
6º) – Sou meio louco e bastante sem noção.

Agora escolha suas 6 “vítimas”

Blog do Juca (ok, esse foi brincadeira)

Blog do Mion (esse não foi!!!)

De Lua

Heart of Stone

Lia Drumond

Ostra Jornal

Pronta Para Voar

E é só pessoal!

5 comentários:

Renata Santos disse...

e eu lá conheço 6 blogueiros pra indicar, sem ser a Carol, a Lu e vc mesmo?!??!! huahahuahuahuahuhauha

e é HEART, sem H no final...
porque, afinal, eu não sou uma LAREIRA de pedra... hauhauhahauhauha

O Reveillon não foi dos melhores... as férias também não estão sendo lá animadas, mas não tô com vontade de voltar não hahahahhahaha

mas a saudade é enorme e só isso me motiva a voltar

Beijodelíciameliga

Carol Cortez disse...

Pqp!!
Mais um fazendo essa birosca?

Não faço e pronto...
Sô chata, ok.
Mas NÃO FAÇO.
E ainda repito o que comentei pra Li:
Não, Não, não...
Você não precisa disso no seu blog.


Pro inferno vcs.

Carol Cortez disse...

Aaaah...

"Sou insuportavelmente irritante em certas horas"

É mesmo...
hahaha

Carol Cortez disse...

E era "Lia" alí em cima...não "Li"

Lia Drumond disse...

Td bem, vc me linkou... mas eu nào vou repetir MEME e concordo com a Carol... só coloquei no meu pq... pq... ah, sei lá... pq nào tava com vontade de escrever algo que prestasse... Bjs